sábado, 10 de dezembro de 2011

Não existe outro!


Você conhece bem aquele meu sorriso de quem aprontou, você sabe bem que quando estou chateada um gesto ou palavra sua já me ajuda muito, você me conhece bem e sabe que eu me animo fácil fácil, só de te ver e mexer com você, também sabe que quando estou triste fico calada pensativa e isso não me faz bem, mas também sabe que se você me ouvir ficarei melhor, reconhece e estranha quando eu não mexo com você, porque isto não é o meu normal, sabe também como contar piadas para me alegrar e ainda escuta as piores piadas que existe, mesmo sendo as piores você da aquele sorriso amarelo so para me alegrar e me ver te xingar de idiota por ter rido das minhas piadas que são terríveis. É você realmente sabe como me fazer sorrir nos piores momentos. Depois me dizem que não existem amigos de verdade, se não existisse você não seria meu MELHOR amigo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário