quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

DESABAFO!

E sabe aquela duvida que tenho?! Então, não é mais sobre você, é sobre o meu (nosso) futuro, espero que você esteja la, mesmo que seja só como amigo, mas esteja la, ao meu lado me dando todo apoio e carinho que você sempre me deu! Já  não sei mais se eu quero ser química, gastrônoma, jornalista, dona de casa ou uma simples menina, dizem que devo fazer odontologia, mas não sei ao certo se é isso que eu devo fazer, sim terei futuro e tudo no jeito, mas será que serei feliz? Não faço idéia, só queria que você estivesse aqui agora para me escutar e me ajudar a decidir! :/ Mas infelizmente você não esta, mas eu entendo, você não pode ficar comigo 24 horas por dia, mas quando esta ao meu lado já me ajuda muito!! Obrigada por ser meu amigo e por me escutar sempre eu que eu te peço! Você já sabe que o que eu sinto não é somente amor de amiga, é muito mais que isso, por isso que eu desejo toda felicidade do mundo para você e espero que você seja a pessoa mais feliz do mundo, nunca me esquecerei de você e espero q você nunca se esqueça de mim! Desde já sinto sua falta e sei que você também me ama, mas como amiga, isto já é muito importante para mim, porque depois de tudo que me aconteceu o que eu mais preciso é de tua amizade e esta eu sei que eu tenho! OBRIGADA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário