sábado, 10 de dezembro de 2011

Saudades!


Ah... Que saudades daqueles velhos amigos, daqueles que não vejo há muito tempo e daqueles que eu sempre vejo, mas essa saudade vem me corroendo, me lembro daqueles momentos em que ficávamos horas conversando, mas do nada tudo mudou, sim, eu mudei, mas o meu amor por vocês meus queridos amigos, isso não muda, tem gente que eu nem ligo mais porque não me interessa a amizade deles, mas as suas meus amigos, essa sim eu quero e para vida toda, se te procuro é porque eu te amo de verdade, sinta-se honrado por isso, pois hoje da para contar nos dedos as pessoas que eu procuro, não sei se o problema sou eu, mas mudei a forma de ver muitas pessoas, não sei se isso é uma qualidade ou defeito, só sei que eu quero te ver o mais rápido possível, você faz muita falta em minha vida, fiquei 1 ano e pouco meio fora, mas agora estou de volta e quero te ver novamente, depois de tanto tempo!! Estou com saudades!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário