sábado, 10 de dezembro de 2011

Desfarçando


E não sei mais como esconder a minha cara de tristeza, sempre escondo com um sorriso, mas este não disfarça mais, nunca me perguntam como estou, mas se perguntam eu digo “esta tudo bem” , depois eu penso melhor  e chego a conclusão de que essa era a melhor resposta a ser dada, mesmo não sendo a verdade, ninguém iria me escutar falando de problemas, pois problemas todo mundo tem e um monte, por isso prefiro manter meus problemas guardados para mim, sim, este é um defeito meu, mas prefiro ficar quieta no meu canto sofrendo sozinha a ter que levar mais problemas para os outros e acho  q é por isso que as pessoas pensam que eu sou forte e podem falar ou me largar a qualquer hora, só que a realidade é outra, infelizmente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário