sábado, 10 de dezembro de 2011

Amigo


Estou te sentindo cada vez mais distante do meu coração, nossa amizade continua a mesma, mas meu coração diz que estamos nos afastando em outros aspectos, mas é engraçado que quando eu recebo uma mensagem sua no meu celular meu coração começa a dispara e não para quieto, da vontade de gritar, mas de que adiantaria. Hoje pela primeira vez senti meu coração batendo forte novamente, mas não era por sua causa, nem eu sei direito porque ele fez isso, só sei que fez, sei que se você estivesse aqui me ouviria novamente, como você sempre faz, você é uma ou a única pessoa que eu conto tudo, você sabe quase tudo sobre mim, mas nem por isso parou de falar comigo, você me ajuda em todos os aspectos e se me perguntarem se eu acredito que amizade entre sexos opostos da certo, com certeza, eu responderia que sim e que somos a prova viva disto, pois você é sim meu melhor amigO e nem por isso temos algo, pode ate ser que eu goste de você, mas isso não atrapalha nossa amizade!! Te amo meu querido amigo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário