quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Meu querido melhor amigo!


Lembra daquele dia em que eu pedi pra você me ouvir, só me ouvir?! Então, estou precisando de você novamente só para me ouvir, você mais do que ninguém consegue me ouvir e me entender, só você! Mesmo não sabendo o que eu preciso falar, mesmo não imaginando o que eu deveria te falar eu quero te ligar e conversar com você, só para você me contar como foi o seu dia e conversarmos sobre qualquer assunto, seria ótimo, me distrairia e me ajudaria a esquecer das minhas duvidas constantes, é você me conhece bem e sabe quantas duvidas eu tenho, o quanto eu sou indecisa e o sabe que eu preciso desabafar com alguém, mas também sabe que você é o único melhor amiga eu tenho, você nem imagina, mas sim, eu só consigo falar sobre isso com você, nem com minhas amigas-irmãs eu não me abro como eu me abro com você, você me passa tanta segurança que eu nem desconfio de que um dia você pode abrir a boca e falar tudo que um dia eu te contei, tudo o que um dia eu sonhei para mim, você sabe ate como eu quero que seja meu casamento, se um dia eu casar, mas você nem imagina que um dia eu sonhei que você era o noivo e que eu sonho com isso acordada e dormindo. É eu te amo meu querido melhor amigo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário