sábado, 14 de janeiro de 2012

O meu sorriso preferido!


Eu me lembro bem daquele seu abraço meio desajeitado, nos dois estávamos com muita vergonha, eu sei, mas era inevitável aquela vergonha, vi suas bochechas ficarem avermelhadas, do jeito que eu mais gosto, eu amo te ver envergonhado ou simplesmente com as bochechas coradas, só consigo te imaginar sorrindo, com o sorriso mais lindo do mundo, que é o seu, eu vejo outras pessoas falando certas coisas e eu me lembro de você, eu não consigo mais controlar, é só lembrar de você que começa a vim em minha mente as nossas conversas e as nossas idiotices, cai entre nos, as idiotices sempre predominaram em nossas conversas, era algo viciante falar de coisas sem nexo só para rirmos muito, é você me fazia rir e muito, hoje estou com saudade disto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário