terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Este é meu AMIGO


Esses dias me vi pensando naquelas manhas que passávamos conversando sobre nossos sonhos, planos, infância, discussões, brincadeiras e idiotices. Hoje estou sentindo muita saudade disso tudo, mas não sei se é tarde, porque agora estou em casa pensando em você e você esta em qualquer lugar longe de mim, a nossa amizade é mais forte do que eu imaginava, espero que você tenha recebido minhas mensagens e tenha entendido o que eu quis dizer, sentirei sua falta, mas tentarei te encontrar de qualquer jeito, não sei como ficarei quando nos encontrarmos novamente, só sei que você terá que escutar minhas besteiras novamente e rir das minhas piadas sem graça, pois você é a pessoa que faz isso melhor e era o que me alegrava todas as manhas! Te amo amigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário