terça-feira, 28 de agosto de 2012

Escolhas


Encontrei vários tipos de pessoas querendo me matar, uns queriam me matar de tanto rir, outros de felicidade, de tristeza, de raiva, de amor, de cócegas ou de alegria. Algumas pessoas me decepcionaram, outras me surpreenderam e teve aquelas que não fizeram nada. Alguns tiveram atitudes de dar dó, raiva, vontade de bater, amar mais a cada dia, estar cada dia mais perto. Vários, me deixaram com saudade ou vontade de nunca mais ver. Destes eu escolho aqueles que tentaram me matar de tanto rir, de felicidade, de amor, de cócegas ou alegria, os que me surpreenderam, aqueles que me deram vontade de amar mais a cada dia e estar a cada dia mais perto e esses sim foram os que me deixaram e ate hoje me deixam com saudades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário